terça-feira, 7 de agosto de 2007

Em tua memória...



Jamais poderia esquecer, jamais deixaria de me lembrar!

Faz hoje um ano que perdi uma amiga.

Encontrava-me de férias, descontraidamente, a aproveitar o sol e a praia, quando recebi um telefonema que gostaria de não ter recebido.

O choque foi grande, muito grande mesmo.
Não é fácil ouvir, do outro lado da linha, dizerem-nos que alguém que nos é próximo morreu.
Alguém com quem convivemos, diariamente, durante cerca de 6 anos.
Alguém que tem a nossa idade.
Alguém com quem trocámos alegrias e tristezas.
Alguém a quem dissemos – Boas férias e até Setembro…

Não me fez sentido, ainda hoje não faz. Mas tive que me render às evidências.

Faz hoje um ano, e bem gostaria que não fizesse.

Contudo, não te quero recordar com tristeza mas sim com a alegria que tantas vezes vi no teu rosto.

Muito ficou por dizer e fazer, mas a vida continua e sei que irias querer que assim fosse.



Agora, quero puder lembrar-me de ti com um sorriso nos lábios e a dançar, sempre a dançar…




4 comentários:

ana disse...

e um abraço para ti. porque te cabe um sorriso dentro, apesar dessa memória triste.

Magnólia disse...

Ana - Vou guardar esse abraço... Obrigada.

Psyhawk disse...

E nestas alturas é bom recordar os tempos bons que se viveram

Magnólia disse...

psyhawk - é a melhor forma de nos lembrarmos daqueles de quem gostamos.
Beijocas.