
Jamais poderia esquecer, jamais deixaria de me lembrar!
Faz hoje um ano que perdi uma amiga.
Encontrava-me de férias, descontraidamente, a aproveitar o sol e a praia, quando recebi um telefonema que gostaria de não ter recebido.
O choque foi grande, muito grande mesmo.
Não é fácil ouvir, do outro lado da linha, dizerem-nos que alguém que nos é próximo morreu.
Alguém com quem convivemos, diariamente, durante cerca de 6 anos.
Alguém que tem a nossa idade.
Alguém com quem trocámos alegrias e tristezas.
Alguém a quem dissemos – Boas férias e até Setembro…
Não me fez sentido, ainda hoje não faz. Mas tive que me render às evidências.
Faz hoje um ano, e bem gostaria que não fizesse.
Contudo, não te quero recordar com tristeza mas sim com a alegria que tantas vezes vi no teu rosto.
Muito ficou por dizer e fazer, mas a vida continua e sei que irias querer que assim fosse.
Agora, quero puder lembrar-me de ti com um sorriso nos lábios e a dançar, sempre a dançar…

4 comentários:
e um abraço para ti. porque te cabe um sorriso dentro, apesar dessa memória triste.
Ana - Vou guardar esse abraço... Obrigada.
E nestas alturas é bom recordar os tempos bons que se viveram
psyhawk - é a melhor forma de nos lembrarmos daqueles de quem gostamos.
Beijocas.
Enviar um comentário