
Nas últimas semanas tenho tentado presentear (para alguns talvez não, mas lá que tento, eu tento!!) os meus fiéis leitores (coof, coof) com uma selecção musical do meu inteiro agrado.
Agora julgo que terá chegado a altura de, também vocês, participarem nesta selecção musical.
Chegaram os DISCOS PEDIDOS!!!!
Através dos vossos comentários, espero um pedido musical de cada um de vós, que a seu tempo (e caso eu goste é claro!!), será certamente devidamente atendido.
Háaaa... falta a frase né!?
Não vos vou pedir para dizerem que o "só mais uma página" é o melhor blog que existe, até porque isso não é novidade nenhuma!!! ;)
Apenas sejam gentis, e certamente que terão oportunidade de ouvir a vossa música.
Vá, vá, não se acanhem... Cá fico à espera...
Agora julgo que terá chegado a altura de, também vocês, participarem nesta selecção musical.
Chegaram os DISCOS PEDIDOS!!!!
Através dos vossos comentários, espero um pedido musical de cada um de vós, que a seu tempo (e caso eu goste é claro!!), será certamente devidamente atendido.
Háaaa... falta a frase né!?
Não vos vou pedir para dizerem que o "só mais uma página" é o melhor blog que existe, até porque isso não é novidade nenhuma!!! ;)
Apenas sejam gentis, e certamente que terão oportunidade de ouvir a vossa música.
Vá, vá, não se acanhem... Cá fico à espera...

7 comentários:
ehhh páaa isto é que é! euão quero estar aqui a escrever muito para não ocupar tempo e espaço, mas ora... para os discos pedidos gostava de ouvir o "Aperta aperta com ela!" este grande êxito musical. mas não quero estar aqui com coisas e escrever muito mas já agora queria mandar beijinhos a todos os leitores, à minha vizinha Arminda, ao meu vizinho Manel, à D. Idalvina, ao Sr. do talho e ao Sr. padeiro, aos meus netinhos, o huguinho, o zezinho e esqueci-me do nome do terceiro, à menina Elsa que é muito querida e que gosto muito de ler.
Um beijinho, e para não me estar aqui a alongar no pedido, pronto... tenho dito
Carmen - Ena, ena, começamos bem... com um pedido tipicamente português e brejeiro.
Daqui a uns dias começo a "botar" as musiquetas... vamos lá ver se esta passa na selecção... ;)
Cumprimentos ao terceiro, que nem direito a nome tem!
hum... que tal wet wet wet, True???
Duas luas são os teus olhos
Dois rostos tem, a saudade
Dois actos, tem a peça de nome paixão
Nenhum aplauso dura...a eternidade...
Profético beijo
Ana - O seu pedido será atendido assim que possível... ;)
Quando o telefone toca? Eu queria ouvir The Way I Are do Timbaland e da Keri Wilson. A frase é: o spermercado banhoca é bom e vende baratoca! Obrigado ! (LOLRONF)
Psyhawk - adorei a frase meu querido... a seu tempo será atendido.
Pessoal - está oficialmente aberto...
Vou começar a "botar" as vossas músicas.
Fico à espera de mais pedidos tá!!
Enviar um comentário