segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Discos pedidos - The Way I Are



Hugito - Ora cá vai o teu "The Way I Are" em versão Acapela.
Dadas as várias possibilidades, Acapela pareceu-me bem.
Gostou, gostou??!!

Ufa, lá me vi livre da musiquita pimba!!!


Devido a dificuldades técnicas, o segundo pedido terá que ficar adiado (assim que possível ele estará no ar, não está esquecido).

2 comentários:

Psyhawk disse...

Thank You! Thank You! Já vou gamar para o meu ipod! Love you love you love you. Eu só facilmente impressionável! LOL
Ahhhhhhhhh e ainda conto com o tal jantar! Eu pago LOL

Magnólia disse...

Hugito - LOLOLOLOLOLOL!!
Não consegui parar de rir durante um bom bocado. Ainda bem que gostaste...
Fico à espera do tal jantar... quando quiseres é só marcares.

Beijocas grandes

P.S: E podes pedir mais musiquetas...