
Mais um pedido da Carmenzita, bem mais do meu agrado!
Isto sim é musica da boa.
Vanessa da Mata e Ben Harper (conjugação perfeita!!!).
Ameeeiiii!!!
Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
3 comentários:
Sempre é melhor do que Tonicha...
LIIIIIIINNNNNNNDDDDDDDDDOOOOOO LIIIIIIIIIINNNNNNDDDDDDDDDDDDOOOOOOOO ADOREI!!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Atriz principal - não te livras da Tonicha - elá cá virá parar... mas eu escolho a música ;)
Carmen - Ainda bem q gostaste. Também adoro. Está fantástica ;)
Enviar um comentário