quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Discos Pedidos - Good Luck/Boa sorte


Mais um pedido da Carmenzita, bem mais do meu agrado!
Isto sim é musica da boa.
Vanessa da Mata e Ben Harper (conjugação perfeita!!!).

Ameeeiiii!!!

3 comentários:

Actriz Principal disse...

Sempre é melhor do que Tonicha...

Carmen disse...

LIIIIIIINNNNNNNDDDDDDDDDOOOOOO LIIIIIIIIIINNNNNNDDDDDDDDDDDDOOOOOOOO ADOREI!!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Magnólia disse...

Atriz principal - não te livras da Tonicha - elá cá virá parar... mas eu escolho a música ;)

Carmen - Ainda bem q gostaste. Também adoro. Está fantástica ;)