
Ora cá vai o primeiro pedido (aiiiii isto custa tanto, detesto música pimba)!!
Um dos maiores sucessos do nosso caríssimo José Malhoa, "Baile de Verão", que contem a mítica frase "aperta aperta com ela"...
Carmenzita - Cá vai para ti e para toda a tua família. O prometido é devido!!
Só não garanto que isto fique muito tempo (não pretendo afugentar os meus fiéis leitores...)

9 comentários:
eh pá tira isto já daqui. qq dia deixas de ter pessoal a visitar a tua casinha LOL
E o verão vai no auge
Bjkas
Deixar de visitar este blog???!!!! Hereges!!! E logo com esta animação matinal do 'migo Zé!!! Isto sim dá-me alento numa segunda feira de manhã eheheheh
E já agora, e de modo a agradar mais genti faço outro pedido: uma música linda da Vanessa da Mata com ben Harper ou Ben harper com Vanessa da Mata ehehe - Good Luck. Podem dar já uma espreitadela em http://www.youtube.com/watch?v=Is3pwbkLXwU&mode=related&search=
Beijinhos
Eh pá!
Não dá alterares para o pessoal só ouvir a música se clicar em qq lado, lol?
Bjks de primeira visita à tua "casa bloguer".
Su
P. Guira e Su - carreguem no botão do play que a musiqueta para.
Prometo que logo à noite passamos para um pedido mais decente. Até a mim me custa entrar no meu próprio blog ;)
Minhas lindas, cadê o vosso pedido musical. Fico à espera tá!!!
Carmen - minha linda, só mesmo tu para me sujeitares a tal coisa.
Ainda bem que o segundo pedido é bem melhor..
Realmente isto está animado por aqui!
Olha, eu sugiro a música "One" na versão dueto U2 & Mary J. Blige
Bjokas
Ó Magnólia, então foi para meteres isto que estive a explicar-te (com toda a paciência) como é que se fazia?
Livra!
(mudando de ar)
Tenho um repertório vastíssimo de MPP (Música Popular Portuguesa) no meu computador, fica lindamente em qualquer festa do azeiteiro que se preze. Se quiseres, pede!
(pensando um pouco e chegando a uma belíssima ideia)
Da Tonicha, o que tens?
A menina que atende - Quando a bloguer gosta de música
Eu - Quero pedir um disco
A menina que atende - E qual é a frase?
Eu (bem ensinada) - Só mais uma página é para visitar todos os dias :)
A menina que atende - Muito bem. Pode deixar o seu pedido.
Eu (a querer que mudes esta música do Zé Malhoa) - You give me something - James Morisson :)
Ana - Eu diria mesmo que animação não falta por estas bandas... vai um pezinho de dança??!! ;)
Atriz principal - Da Tonicha não tenho mas arranja-se... se consegui esta linda música do Zézito, o que é que eu ñ consigo ;)
Cátia Maria - Adorei a frase, acertou em cheio... eu mudo tá, eu mudo!! ;)
ahhhhh grande zéi!!! és grandiiii!!!! eheheheh
Enviar um comentário