Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
brilhante...especialmente o cometário dos velhos...lol
Psyhawk - Confesso-te que adoro os marretas, e os velhos são o máximo.Ando a ver se encontro uma gira deles para meter aqui...
Enviar um comentário
2 comentários:
brilhante...especialmente o cometário dos velhos...lol
Psyhawk - Confesso-te que adoro os marretas, e os velhos são o máximo.
Ando a ver se encontro uma gira deles para meter aqui...
Enviar um comentário