segunda-feira, 16 de julho de 2007

Danny Boy

Mais um clássico...

2 comentários:

Psyhawk disse...

brilhante...especialmente o cometário dos velhos...lol

Magnólia disse...

Psyhawk - Confesso-te que adoro os marretas, e os velhos são o máximo.
Ando a ver se encontro uma gira deles para meter aqui...