segunda-feira, 16 de julho de 2007

Amigos


"Não preciso de amigos que mudam quando eu mudo, que se sentam quando eu me sento. A minha sombra fá-lo muito melhor."

Plutarco (45 D.C.)


5 comentários:

ana disse...

é mesmo isto que me tem apetecido dizer nos últimos dias. ainda bem que também o disseste por mim.

Ana disse...

Mas o pior mesmo, são aqueles que te puxam a cadeira quando te vais sentar...

Bjs

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Ora nem mais!

P.S. F$%#"@, caramba... gosto da música mas apanhou-me de surpresa. Estava eu a ouvir Katie Malua e... Mudança de ritmo. Agora quem me agarra? Não consigo parar...

Magnólia disse...

Isto com duas Anas é complicado. Ora cá vai para a 1.ª:
Estamos cá é para isso minha querida, ainda bem que o disse por ti.

Para a 2.ª - Com amigos desses (que nos puxam a cadeira), quem é que precisa de inimigos. Livra!!!

Magnólia disse...

Mordu - A ideia é meter a malta a mexer. Gostou, gostou??!! ;)
Mas não assusta tá!!