
"Não preciso de amigos que mudam quando eu mudo, que se sentam quando eu me sento. A minha sombra fá-lo muito melhor."
Plutarco (45 D.C.)
Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
5 comentários:
é mesmo isto que me tem apetecido dizer nos últimos dias. ainda bem que também o disseste por mim.
Mas o pior mesmo, são aqueles que te puxam a cadeira quando te vais sentar...
Bjs
Ora nem mais!
P.S. F$%#"@, caramba... gosto da música mas apanhou-me de surpresa. Estava eu a ouvir Katie Malua e... Mudança de ritmo. Agora quem me agarra? Não consigo parar...
Isto com duas Anas é complicado. Ora cá vai para a 1.ª:
Estamos cá é para isso minha querida, ainda bem que o disse por ti.
Para a 2.ª - Com amigos desses (que nos puxam a cadeira), quem é que precisa de inimigos. Livra!!!
Mordu - A ideia é meter a malta a mexer. Gostou, gostou??!! ;)
Mas não assusta tá!!
Enviar um comentário