Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
Mas se por acaso há uma terceira enzima no meio, uma delas ficará de certeza enziumada!Acho eu!Que isto de enziumes é sempre complicado!
Vitor - Dois é bom, três são demais! Talvez daí o "ziume" latente. ;)
Mau... Já renegas a nossa relação triangular de casal triplice liberal? Teremos nós, por ventura, descurado os nossos deveres conjugais para contigo?Ai, ai...
Martini - a nossa relação triangular é muito especial e a excepção à regra!! ;)
Enviar um comentário
4 comentários:
Mas se por acaso há uma terceira enzima no meio, uma delas ficará de certeza enziumada!
Acho eu!
Que isto de enziumes é sempre complicado!
Vitor - Dois é bom, três são demais! Talvez daí o "ziume" latente. ;)
Mau...
Já renegas a nossa relação triangular de casal triplice liberal? Teremos nós, por ventura, descurado os nossos deveres conjugais para contigo?
Ai, ai...
Martini - a nossa relação triangular é muito especial e a excepção à regra!! ;)
Enviar um comentário