sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Amizade é...

(Fonte: www.olhares.com)


Amizade é…

…abraço, carinho, paciência…
… riso, choro e dedicação…

Amizade é dia, Amizade é noite

… é estar sem pressa de ir embora…
… cuidar, dar puxões de orelhas e colo

Amizade é tempo, Amizade é eterna

… arco-íris, sentimento, tolerância…

Amizade és tu….

4 comentários:

Nuno F. disse...

Amizade é tudo isso, é verdade. E é também uma janela aberta para o oceano. Quanto ao que é o amor... esse é mais difícil de significar. As melhores definições encontrei-as nos autocolantes das embalagens de Bolicao, e, confesso, recordo-as com saudade. Nunca como então consegui aproximar-me tanto de compreender esse conceito indecifrável. Hoje sou um velho senil e busco apenas satisfazer-me ao lusco-fusco, com uma janela aberta para o oceano.

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Ooooooh amiga... Coisa maaaaá linda :) Amizade, quando verdadeira, é absolutamente intemporal :)

Az disse...

amizade também és tu! uma espécie de sol no caminho. sabes disso, não é?

Mary disse...

é ter-te conhecido num fim de semana e nem saber que já te tinha nos favoritos. 3 do 3. Kisses