domingo, 8 de outubro de 2006

Será que te consegues reconhecer...?!

1 comentário:

Az disse...

um bom início de tarde num jardim voltado para o Douro e a espreitar a velha, mas bonita, colina da cidade... continuo à espera que a flor me nasça mais no peito.

beijinho