Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
um bom início de tarde num jardim voltado para o Douro e a espreitar a velha, mas bonita, colina da cidade... continuo à espera que a flor me nasça mais no peito.beijinho
Enviar um comentário
1 comentário:
um bom início de tarde num jardim voltado para o Douro e a espreitar a velha, mas bonita, colina da cidade... continuo à espera que a flor me nasça mais no peito.
beijinho
Enviar um comentário