O tempo passa, mas as memórias ficam...
Já lá vão mais de 2 meses, desde que partiste. Cedo demais do meu ponto de vista. Mas quem sou eu para achar se é cedo ou não para alguém desaparecer desta vida.
Achamos sempre que vamos morrer de velhice, e que o mesmo vai acontecer a todos aqueles que nos rodeiam.
Erro crasso - pode acontecer e acontece.
O choque é imenso e a revolta também.
Explicar o inexplicável, quem o poderá fazer?!
Que fiquem as saudades, as recordações, as imagens que se vão desvanecendo com o tempo mas que nos enchem o coração.
Seguir em frente sem olhar para trás - será mesmo possível?!
Seguir em frente sim, mas ficar com aquilo que nos deixaste de bom - a vontade de viver...
Já lá vão mais de 2 meses, desde que partiste. Cedo demais do meu ponto de vista. Mas quem sou eu para achar se é cedo ou não para alguém desaparecer desta vida.
Achamos sempre que vamos morrer de velhice, e que o mesmo vai acontecer a todos aqueles que nos rodeiam.
Erro crasso - pode acontecer e acontece.
O choque é imenso e a revolta também.
Explicar o inexplicável, quem o poderá fazer?!
Que fiquem as saudades, as recordações, as imagens que se vão desvanecendo com o tempo mas que nos enchem o coração.
Seguir em frente sem olhar para trás - será mesmo possível?!
Seguir em frente sim, mas ficar com aquilo que nos deixaste de bom - a vontade de viver...

1 comentário:
o consolo é saber que nunca é vã a vida.
Enviar um comentário