Não há nada melhor do que sair do nosso sítio, da nossa cidade por uns dias. Deixar a rotina do dia-a-dia, as caras de sempre, os sítios de sempre...
Mas melhor do que isso só mesmo o voltar a casa. Sentir que a nossa cidade é a nossa casa. Sentir Lisboa como a minha cidade! Fica sempre uma vontade de voltar.
E há melhor coisa que a nossa cidade?!
Mas melhor do que isso só mesmo o voltar a casa. Sentir que a nossa cidade é a nossa casa. Sentir Lisboa como a minha cidade! Fica sempre uma vontade de voltar.
E há melhor coisa que a nossa cidade?!

2 comentários:
lisboa, lisboa! mas o porto me encanta também.
O Porto também me encanta mais não tanto como Lisboa.
Se bem que, se gosto do Porto como gosto hoje em dia, a ti o devo - que me deste a conhecer essa bela cidade.
Ainda assim, para mim não há como Lisboa!
Enviar um comentário