terça-feira, 17 de outubro de 2006

Desejo!

Olhar-te nos olhos mais uma vez
Sentir a tua respiração
Aquele arrepio na espinha ao teu toque
Mm beijo profundo....
Esse continua a ser o meu desejo
Mas não mais por ti....

Sem comentários: