quinta-feira, 5 de outubro de 2006

A arte de não fazer nada!

Há dias assim. Bons para não fazer nada.
Mas é preciso ter arte, arte para não fazer nada.
Ora vejamos. Acordar de manhã, sair da cama. Tomar aquele banho, passar um bom creme e vestir aquela roupa confortável.
Arrastarmo-nos até ao sofá. Ligar a televisão, ouvir um som, ler um livro, brincar com o pc, jogar um qualquer jogo em boa companhia, comer algo de bem gorduroso, beber um copo, ter uma boa conversa, etc, etc, etc, etc.
Esticar as pernas, fumar um cigarro junto à varanda, ler o jornal, dormir uma boa sesta e voltar a ligar a televisão ou jogar aquele jogo doido no pc.
E assim se passa um dia sem que nada se faça, fazendo tanto.
É preciso ter arte para fazer ...!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha lá ...mas tu por acaso fumas??