terça-feira, 26 de setembro de 2006

Nem sempre é fácil voltar a casa...
Cada recanto, cada cheiro, cada momento, cada MEMÓRIA
Memórias de um futuro próximo, que teima em não chegar
Mas sempre a mesma vontade de voltar a casa, ainda quando não é fácil fazê-lo...

Sem comentários: