domingo, 24 de setembro de 2006


Em memória de alguém que nos deixou cedo demais...

1 comentário:

Carmita disse...

Nunca é cedo ou tarde demais... desde que se mantenha para sempre connosco quando olhamos para o azul profundo do mar, quando discutimos sobre crime e vitimação, quando nos sentamos no metro e recordamos a última conversa "a sério" onde havia tanta saudade por dizer...